Depois de se sentir ofendida com uma brincadeira do humorista Fábio Porchat na gravação do Programa do Porchat (Record) na última quarta-feira (14), a ex-chacrete Rita Cadillac deve voltar ao programa para receber as desculpas do apresentador. Pelo menos é o que informou o próprio Porchat. Segundo ele, Rita vai ao programa na próxima segunda-feira (17) para novamente participar de um quadro do programa, e ele vai se desculpar em rede nacional. Ainda segundo Porchat, ele já fez isso ao telefonar para Rita desculpando-se. “Se ela não curtiu, merece desculpas”, afirma Porchat.

 

 

A saia justa entre Porchat e Rita aconteceu quando o apresentador do talk-show propos que Rita inaugurasse a “sarjeta da fama” (onde a ex-chacrete deveria colocar seu bum bum num recipiente com cimento fresco para deixar sua “marca”). Rita sentiu-se ofendida e se retirou do programa.

“Nunca me senti tão humilhada. Eu não estou na sarjeta, estou tralhando. E, se estivesse na sarjeta, seria problema meu”, disse Rita dias depois do ocorrido.