A cantora Beyoncé sofreu um acidente no palco e chegou a sangrar durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado. Segundo informações do site Mirror, enquanto fazia a sua apresentação, a cantora percebeu que sua orelha – cheia de brincos – tinha sido rasgada. Beyoncé chegou a passar suas mãos no ferimento, percebendo que tinha sangue. Os fãs começaram a se preocupar e a estrela pareceu se assustar, mas continuou o show inteirinho mesmo com a dor que estava sentindo. De acordo com a publicação, Beyoncé teria enroscado sua trança no gancho de um dos brincos enquanto dançava e cantava no palco. Em um certo movimento, seu cabelo deve ter puxado o gancho, fazendo com que o acessório rasgasse sua orelha. Entretanto, a cantora continuou até o final e nada mais grave parece ter acontecido.


Betty Faria revela ter doença incurável

Em entrevista ao Programa com Bial, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz revelou ser portadora de uma doença autoimune. “Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram”, disse. Betty, com 75 anos, também assumiu ser usuária de maconha e diz que não sente os efeitos alucinógenos provocados pela erva. “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, comentou. Ela também lamentou as mortes de colegas como José Wilker e Claudio Marzo. A entrevista foi ao ar na noite de ontem.


Mico de Paula Fernandes vira alvo de críticas nas redes sociais
O “mico” da cantora Paula Fernandes, que errou o dueto com o tenor Andrea Bocelli na quinta-feira, em São Paulo, repercutiu bastante nas redes sociais. A maioria dos internautas não perdoou a falha dela, que ficou em silêncio e deixou Bocelli “no vácuo” na segunda parte da execução da música Vivo Por Ella. “Mas pelo amor de Deus, botar um mito desses, um dos maiores tenores do planeta, pra cantar com…com….uma dessas “Figurinhas” sertanejas tupiniquins da vida, que se acham a última bolacha, é dose, né ?”, disse um internauta. “Sem falar que ela errou e esqueceu a letra”, escreveu outro. “Quem cantou com ele (Bocelli), mesmo? Paula???”, disse um terceiro. “Ela não tem alcance vocal para cantar com ele e deu nisso”, publicou mais um usuário. “É isso que acontece quando se veem, lado a lado, com um cantor de verdade num palco! Reconhecem a própria insignificância e emudecem!”, disse outro. “Fãs estranharam o comportamento da “cantora”??? Deve ter faltado alfafa para essa criatura, arrogante aos tubos!”, falo mais um. No sábado, a assessoria da cantora ainda publicou uma nota justificando o ocorrido e garantindo que a apresentação ocorreu como “ensaiado e esperado”.

Ex-mulher de Elvis aparece irreconhecível 
A atriz Priscilla Presley, viúva do rei do rock Elvis Presley, apareceu em um programa de TV britânico no sábado e espantou os fãs com seu rosto irreconhecível. Aos 71 anos, o rosto da atriz parece ter sido deformado pelas cirurgias plásticas. Ela não aparecia em frente às câmeras desde 1999, quando fez participação na série de comédia Spin City. Priscilla foi casada com Elvis Presley entre 1967 e 1973. Os dois tiveram juntos a filha Lisa Marie Presley.


Filha de rival de Usain Bolt leva tiro e morre nos EUA
Trinity Gay, filha do velocista americano Tyson Gay, morreu na madrugada de ontem, nos Estados Unidos. A menina de 15 anos foi vítima de uma bala perdida em um tiroteio no Kentucky, na noite de sábado. De acordo com a polícia, tiros foram trocados entre dois indivíduos em dois carros. Trinity, que não estava em nenhum dos carros, acabou acertada dentro do restaurante em que estava. Ela foi levada para o hospital com uma bala que atingiu seu pescoço, mas não resistiu aos ferimentos. Tyson Gay chegou a rivalizar com Usain Bolt nas pistas durante um bom tempo.


Níver do dia – Nuno Leal Maia, ator brasileiro, 69 anos