No próximo sábado a Gi Group Brasil, vai abrir suas portas para a população com o objetivo de auxiliar interessados que estão em busca de uma vaga de emprego. Totalmente gratuita, a iniciativa será um mutirão para orientar as pessoas sobre as melhores práticas na hora de conquistar uma colocação no mercado de trabalho. É a segunda vez no ano que a empresa realiza esse mutirão, a primeira foi em maio. A ação acontecerá em Curitiba e em outras sete cidades brasileiras.

Ao longo de todo o dia, os analistas de seleção da Gi Group Brasil esclarecerão dúvidas sobre carreira, postura profissional e trabalho, além de ensinar a elaborar o currículo ideal, buscar oportunidades e como se comportar em entrevista de emprego. As vagas são limitadas. Por isso, o atendimento será feito por ordem de chegada, mediante distribuição de senha. É possível também fazer um pré-agendamento no site www.gigroup.com.br

O projeto, batizado de OrientAção, faz parte do Destination Work, um programa mundial de responsabilidade social da empresa multinacional de RH. Acontece no sábado, das 9 às 12 horas, no Portal do Futuro, na Rua Pastor Antonio Pólito, 2.200, Boqueirão.