Para comemorar em grande estilo os seus 30 anos de história, a Inove lança a Mostra Inove de Decoração, evento que conta com a parceria de dez escritórios de arquitetura e decoração paranaense. Baseados nos estilos contemporâneo, natural, clássico e retrô, os profissionais criaram ambientes exclusivos, que poderão ser visitados na loja no Jardim Social. Confira a cobertura especial:

Marcelo Stammer

Com um mobiliário que segue uma linha mais reta e clean, o espaço criado por Claudia Horta e Edison Vello não distingue públicos, e tem como objetivo acolher bem. A sala de estar e jantar foi elaborada em tons sóbrios e neutros, e sua base é contrastada por cores vibrantes presentes nos quadros e objetos decorativos. No espaço apresenta-se mescla de lacas com brilho e sem brilho; e de tecidos de toque seco como o linho e tecidos macios como o veludo. O aparador com pés de aço e couro garante charme especial ao ambiente, e as paredes foram todas trabalhadas com painéis.

Dividido em dois ambientes (living e atendimento ao cliente), o espaço com 60m² assinado pela arquiteta e urbanista Carla Grüdtner explora uma linha de mobiliário contemporâneo. Com peças de design assinadas pelo estudiobola e Salvatore e um mix de cores vibrantes, o Living e Estúdio de Criação foi pensado para a área corporativa e tem clima convidativo, promovendo conforto e aconchego a quem visita-lo. Em um verde vibrante, a estante é um dos pontos de atenção no ambiente. Nichos com iluminação em led e paredes revestidas com painel de madeira da Berneck Louro Freijó também se destacam no projeto.


Gerson Lima

LANÇAMENTOS
A Villa Batel Decor reuniu um grupo de profissionais para apresentar os lançamentos da marca. A loja recentemente apresentou um novo modelo de negócio ao receber corners exclusivos das marcas: A Marceneira, Lola Home, Novit, Renar, StilHaus e Villa Batel Interiores. Na foto, a arquiteta Luciana Olesko e a empresária Marcia Almeida, idealizadora da Villa Batel Decor.