Aquela antiga piada segundo a qual atores morrem quando vão trabalhar na Record tem uma pontinha de verdade, ao menos segundo a atriz Íriz Bruzzi, de 81 anos. Ela foi demitida pela emissora de Edir Macedo em 2014 e concorda com a brincadeira. ” Eu fui a uma festa e de repente me apareceu uma senhorinha fofa, que disse: ‘Você está linda, eu pensei que você estava morta’. Na Record, a gente desponta para o anonimato. As pessoas pensam que a gente morreu, mas eu estou vivíssima. Fico muito triste com isso”, contou ela ao canal de YouTube Na Lata, de Antonia Fontenelle. Atualmente, Íris está num processo judicial contra a Record, exigindo direitos trabalhistas – ela ganhou em primeira instância, a emissora recorreu e o novo julgamento será na próxima terça-feira. Ela espera receber R$ 1, 5 milhão da emissora, na qual fez seis novelas. Vários outros atores também entraram com ações judiciais contra a Record, como Paloma Duarte, Bruno Ferrari, Leonardo Brício, André Segatti e Raquel Nunes.


Fernanda Gentil publica 1ª foto ao lado da namorada

A jornalista Fernanda Gentil publicou sua primeira foto ao lado da namorada, Priscila Montandon, na madrugada de ontem, em seu Instagram. As duas aparecem sorridentes na imagem e Fernanda usou uma mensagem nostálgica para relembrar os dias de descanso que curtiu ao lado de Priscila na Grécia. “#tbt mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega”, escreveu a apresentadora do Esporte Espetacular. Fernanda assumiu seu namoro com Priscila em setembro, mas elas estão juntas há quase quatro meses.


Moda dos palhaços assustadores faz disparar buscas em site pornô

Nas últimas semanas, têm chamado a atenção de todo o mundo os diversos relatos de “palhaços assassinos” assustando pessoas em diversos locais. Tudo nesta vida, porém, tem dois lados. E se tem muita gente apavorada com a nova moda, por outro lado também há quem esteja com tesão diante da situação. Ao menos é isso o que aponta um levantamento divulgado pelo site pornográfico PornHub, que indica alta de 213% na busca por vídeos de sexo com palhaços. De acordo ainda com o Pornhub, esse tipo de “movimento” é comum com a aproximação do Halloween, mas desta vez a alta na procura assustou e foi bastante acima do normal por conta da atenção dada pela mídia aos “palhaços assasinos” (ou “palhaços assustadores”). O site ainda ponta que há tempos já havia percebido que uma cobertura de mídia sobre determinado assunto acaba também gerando mais buscar no canal pornô.


Chuck Berry anuncia novo disco no dia do aniversário de 90 anos

Pioneiro e lenda do rock, Chuck Berry surpreendeu o mundo ao anunciar um novo álbum ontem, no dia em que completou 90 anos de idade. A celebração do aniversário veio com a notícia de que o novo disco do guitarrista, chamado apenas de Chuck, chegará às lojas em 2017 por meio da gravadora Dualtone Records. Trata-se do primeiro álbum de Berry desde o lançamento de Rock It, que saiu em 1979. Ou seja, o material inédito criado, gravado e produzido pelo guitarrista, será o primeiro lançado por ele em 39 anos quando estiver disponível nas prateleiras. Em um comunicado, Berry dedicou Chuck a esposa dele, Themetta Berry, de 68 anos. “Esse álbum é para minha amada Toddy”, disse Berry, de acordo com o site da revista Rolling Stone norte-americana. “Minha querida, estou ficando velho. Trabalhei nesse disco há muito tempo. Agora, posso pendurar as chuteiras.” De acordo com a Rolling Stone, mais detalhes sobre o novo disco e outros eventos que irão celebrar os 90 anos de Chuck Berry serão anunciados nas próximas semanas.


Kéfera decide dar uma pausa com canal

A youtuber curitibana Kéfera Buchmann usou o Snapchat ontem para dizer que está dando um tempo com a produção de vídeos para o seu canal, o “5inco Minutos”. Fundado em julho de 2010, ele conta com quase 10 milhões de inscritos e teve quase 750 milhões de visualizações desde então. No Snapchat, ela pediu desculpas pela ausência nas redes sociais e afirmou que sentiu a necessidade de dar um tempo nas filmagens, embora ainda não tenha revelado o motivo para esse intervalo. “O motivo de não ter vídeo novo talvez eu explique depois, em um vídeo novo”, declarou. “Não é só pela correria. Semana passada já não teve e, agora, não vai ter também. Preciso dar um tempo de verdade”.


Celebridades realizam espetáculo pela campanha de Hillary

Astros de Hollywood e da Broadway como Julia Roberts, Jake Gyllenhaal, Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick, Emily Blunt, Neil Patrick Harris e Helen Mirren se reuniram na noite de segunda-feira para um elaborado espetáculo em benefício da campanha presidencial de Hillary Clinton. A candidata democrata à presidência dos EUA conseguiu apenas se comunicar com o público por meio de um vídeo, mas sua filha, Chelsea, e seu marido, Bill, estiveram presentes no St. James Theatre, de 1,3 mil lugares e entradas esgotadas. Billy Cristal apresentou o espetáculo. O espetáculo alternou atuações com leituras e breves discursos.


Níver do dia

Patrícia Poeta
jornalista brasileira
40 anos