A prisão do ex-deputado Eduardo Cunha ficou em segundo plano diante das imagens de quem prendeu ele. Ciunha foi escoltado não pelo “japonês da Federal”, mas por um policial chamado carinhosamente de “Lenhador Hipster Coque Samurai da Federal” na internet. Com barba e um coque alto, ele virou sensação na rede e muitos internautas tentaram rapidamente descobrir sua identidade. Segundo eles, o tal policial hipster seria Lucas Valença. Para delírio dos novos fãs, ele costuma fazer selfies na praia do Rio de Janeiro, sem camisa, mostrando as tatuagens. E posta tudo no Instagram. Aliás, ele ganhou 100 mil novos seguidores em apenas um dia. 


Cantora desmente Paula Fernandes: “Ela não sabia a música

A polêmica envolvendo a participação da sertaneja Paula Fernandes no show do tenor Andrea Bocelli em São Paulo ganhou um novo capítulo. A soprano cubana Maria Aleida, que supostamente deveria ter cantado com os dois na música Vivo Por Ella, soltou o verbo para se defender de ataques de fãs da sertaneja – Paula ficou calada num trecho da música e disse que foi a cubana quem causou o “desencontro musical”. Maria Aleida publicou uma imagem do que seria o roteiro oficial do show e indicou que apenas Paula e Bocelli deveriam apresentar a música. “Eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu Maria Aleida. A cubana ainda afirmou ainda que nem Paula Fernandes nem Anitta estavam devidamente preparadas para cantar “Vivo por Ella”, que fez sucesso no Brasil nos anos 1990 com uma versão cantada por Bocelli e Sandy. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música no papel”. Paula Fernandes enviou ontem um comunicado ao UOL em que, na prática, gerou ainda mais confusão. “Fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu”, disse a sertaneja. “Fui avisada de que ela não cantaria minutos antes de entrar no palco”.


Justin Bieber reclama de fãs durante show

O cantor Justin Bieber reclamou do comportamento de fãs, ontem, durante um show na cidade de Birmingham (Inglaterra). Ele estava naquele momento do show em que o artista fala à plateia enquanto os músicos executam alguma parte instrumental. Os fãs estavam gritando – como sempre fazem nos shows do cantor – e Bieber se irritou. “Que tal, enquanto eu estiver falando, vocês não gritarem com todas as forças dos seus pulmões? Que tal se gritássemos apenas depois das músicas?”, falou ele.


Mariana Godoy ironiza comentário machista de Crivella em debate

Marcelo Crivella, do PRB, encerrou sua participação no debate, que ocorreu nesta terça-feira, entre os candidatos à prefeitura do Rio dizendo que a beleza da apresentadora era responsável pelo sucesso do embate político. A apresentadora Mariana Godoy não deixou barato e início a sua fala encenando o ‘tchauzinho de miss’. “Eu quero agradecer a você, Mariana, e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês. Com certeza, a beleza de vocês encantou os telespectadores e a todos”, disse Crivella em referência às duas apresentadoras da RedeTV.


Lollapalooza divulga atrações dia a dia

A edição de 2017 do Lollapalooza anunciou ontem, através da conta de Facebook oficial, a divisão das 47 atrações por dia de festival, realizados em 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. O Festival dividirá os artistas em 4 palcos montados no Autódromo, mesmo espaço que é realizado o festival desde 2014, quando o evento deixou de ser sediado no Jockey Club. Metallica e The xx estrelam a primeira noite, enquanto The Strokes e The Weeknd ficam responsáveis pelo encerramento do festival.

MAIS
A divisão por dias das atrações do festival:

DIA 25 DE MARÇO
– Metallica
– The xx
– Chainsmokers
– Rancid
– The 1975
– G-Eazy
– Tove Lo
– Cage The Elephant
– Criolo
– Marshmello
– Vintage Culture
– Glass Animals
– Tegan and Sara
– Tchami
– Don Diablo
– Suricato
– Victor Ruiz
– Bob Moses
– Jaloo
– Haikaiss
– Baianasystem
– Ricci
– Doctor Pheabes
– The Outs

DIA 26 DE MARÇO
– Strokes
– The Weeknd
– Flume
– Two Door Cinema Club
– Duran Duran
– Melanie Martinez
– MØ
– Olivier Heldens
– Nervo
– Catfish and the Bottleman
– Céu
– Illusionize
– Chemical Surf
– Vance Joy
– Borgore
– Silversun Pickups
– Griz
– Daniel Groove
– Gabriel Boni
– Bratislava
– Martin Garrix
– Jimmy Eat World


Níver do dia

Viggo Mortensen
ator norte-americano
58 anos