O Novo Tracker na versão 2017 do SUV de entrada da marca chega às concessionárias até o fim deste ano no Brasil, mas será apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo 2017 vem repleto de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento.

Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local. Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex de alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento. Esse powertrain é o mesmo do Novo Cruze.

Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o exclusivo sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade. 

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas aro 18, ressaltando as linhas musculosas da carroceria. Já a cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados.