SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Brad Pitt e seu filho mais velho, Maddox, se encontraram pela primeira vez, nesta quarta-feira (19), desde que Angelina Jolie pediu o divórcio, em 19 de setembro.
De acordo com o site do canal “E!”, o encontro aconteceu na presença de um terapeuta.
Nesse um mês desde que a atriz decidiu se separar, Pitt já tinha visitado os filhos em duas oportunidades, mas Maddox não estava presente em nenhum desses encontros.
O ator está sendo investigado pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares, que atua como o serviço social da cidade de Los Angeles, por suspeita de ter abusado verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo. A criança, no caso, seria Maddox, 15.
Uma fonte ouvida pela revista “People” disse que Pitt nega as acusações.
Ele também pode ser alvo de uma investigação do FBI. Ainda segundo o site do canal “E!”, policiais estiveram na casa de Jolie, na terça-feira (18), para procurar por evidências que possam levar à abertura de uma investigação oficial.
Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne.
Os dois disputam na Justiça a custódia dos filhos. Nos documentos do divórcio, a atriz pediu para que os filhos morassem com ela, e Pitt teria direito de visitá-los.