O zagueiro Paulo André e o atacante André Lima estão em fase final de recuperação e podem voltar ao time do Atlético Paranaense na próxima partida, segunda-feira (dia 24), no Independência, contra o América-MG, pela 32ª rodada do Brasileirão. O meia Nikão já está recuperado de lesão muscular, mas como ficou três meses sem atuar precisa de um trabalho especial de preparação física. A tendência é que Nikão comece no banco contra o time mineiro e entre no segundo tempo.

Paulo André não atuou no Atletiba do último domingo devido a um trauma no olho. André Lima perdeu os últimos cinco jogos por um edema no joelho. Os dois fizeram trabalhos específicos nessa quinta-feira.

Outro jogador que estará no banco é o volante Deivid, recuperado de lesão. Seguem em recuperação no departamento médico o goleiro Lucas Macanhan e o zagueiro Cleberson, ambos com lesões no joelho.

Se Paulo André estiver totalmente recuperado, segue como titular. Caso contrário, Wanderson fica na equipe. Sidcley e Renan Lodi disputam a lateral esquerda. André Lima provavelmente começa no banco e Pablo segue como titular do ataque.

O provável time para segunda-feira tem Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi (Sidcley); Otávio, Rossetto, Lucas Fernandes, Lucho González e Hernani; Pablo.