Os amantes da velocidade, e os apaixonados por carros e motores têm um programa imperdível para o domingo, dia 23 de outubro: a quarta edição do Curitiba Show Car, que nesta edição ganhou um novo local. O evento acontecerá no Raceland – Kartódromo Internacional de Pinhais, das 9h às 18h.

Mais de três mil pessoas serão esperadas para esta edição que também conta com novidades na programação. Além de exposição de carros antigos, carros de competição, carros especiais, encontro de interclubes, show de manobras, pistas de skate e bicicleta, e também terá show de whelling – manobras radicais praticadas com motocicletas.

De acordo com Taty Xavier, organizadora do evento, a 4º Curitiba Show Car terá nova casa e novidade na programação. Mudamos o local, para dar mais conforto para toda família, além de alguns atrativos que colocamos na programação, ressalta Taty, completando que um espaço kids também será montado no local para garantir agilidade e tranquilidade aos pais que levarem os filhos.

Entre as competições estão desde concurso de Miss até competição de rebaixados. A grande novidade do Curitiba Show Car será a edição do X-Treme Radical, que promete levar o público ao delírio com show de manobras tanto de bicicletas, quanto de skates e motos. Estão sendo esperados 300 carros e mais de 30 pilotos para entreter um público que deve ultrapassar a média de três mil pessoas.

 Lojas, espaços de expositores e uma completa praça de alimentação estará à disposição dos visitantes, adianta a organizadora do evento, que também será a única piloto feminina do evento, que permitirá aos visitantes uma experiência única, andando em carros com os pilotos no percurso.

CUNHO SOCIAL

Assim como as demais edições, este evento também terá cunho social, com o objetivo de arrecadar limentos para crianças de Curitiba e Região Metropolitana. O projeto Nova Terra atende cerca de 60 menores, de idade entre 9 meses a 17 anos, em dois turnos manhã e tarde, com lanche e auxílio nas tarefas escolares, incentivadas hábitos de leitura, além de orientações de valores morais e espirituais.

A organizadora lembra ainda que é importante que os pilotos, além de estarem engajados com velocidade e emoção, tenham os olhos voltados a quem necessita de ajuda.

Serviço:

4ª Edição do Curitiba Show Car

Data: 23 de outubro (domingo)

Local: Raceland – Kartódromo Internacional de Pinhais

Horário: das 9h às 18h

Endereço: R. Bom Jesus, 710 – Jardim Weisopolis, Pinhais – PR