PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na luta para escapar do rebaixamento, o Coritiba deve ir com força total para o duelo contra o Fluminense, neste domingo (23), no Couto Pereira.
Sem nenhum atleta suspenso, o time paranaense deve ainda ter o retorno do atacante Kleber. Afastado dos gramados por causa de uma fissura no pé, o artilheiro do Coritiba na temporada treinou normalmente nesta sexta-feira (21) e provavelmente estará à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.
O provável retorno do seu principal jogador ofensivo é importante para ajudar o Coritiba na missão de se afastar da zona de rebaixamento. A sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o clube está na 15ª colocação, com 37 pontos -dois a mais do que o Vitória, primeiro time entre os que estão na zona de descenso.
Já o Fluminense, que ainda luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano, terá uma baixa para o restante da temporada: o zagueiro Renato Chaves, que teve uma fratura no tornozelo durante o treino desta sexta. Ele foi operado e não volta mais aos gramados em 2016.
Com isso, o técnico Levir Culpi terá que escalar Gum como dupla de zaga de Henrique.
O Fluminense está na nona colocação, com 46 pontos -dois de distância do G6.
CORITIBA
Wilson; Benítez, Nery, Luccas Claro, Juninho; João Paulo, Raphael Veiga, Juan; Kleber, Leandro e Kazim
T.: Paulo César Carpegiani
FLUMINENSE
Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Douglas), Cícero, Scarpa e Marcos Junior; Wellington e Richarlison
T.: Levir Culpi
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)