A funkeira Anitta se apresentou, ontem, no Wet’n Wild, em Itupeva, inteiror de São Paulo. O parque comemora 18 anos, e levou o show da turnê Bang de Anitta como um presente do empreendimento aos visitantes. De hot pants e top coladíssimos, Anitta entrou no espírito do local. Ela também postou uma foto da sua apresentação na sua fanpage no Facebook.


Foto de Grazi Massafera enrolada em um lençol  causa furor nas redes

A atriz Grazi Massafera é daquelas que causa a cada passo dado. Mas, quando aparece enrolada apenas em um lençol, e nada mais, provoca furor. Foi o que aconteceu ontem, Grazi Massafera apareceu toda sensual em um clique feito por Fernando Torquatto. O maquiador e fotógrafo da estrelas compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram, que logo foi compartilhado e replicado por outras redes sociais. “Grazi Massafera como #luciane em #aleidoamor. Photo hair and beauty by me”, escreveu Torquatto na legenda da foto, se referindo a personagem da atriz na novela das nove da Globo, “A Lei do Amor”. Na novela, Grazi é uma ex-prostituta que acaba entrando para a alta roda social. A personagem é espalhafatosa, despachada, vem caindo no gosto da audiência.


Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo

O cantor e compositor Gilberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, não há previsão de alta. O cantor deu entrada no hospital na sexta-feira passada. Desde o começo do ano, Gil é internado mensalmente para realizar exames e dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal. Em agosto, adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, depois de se sentir mal.


Anima Mundi começa amanhã no Rio de Janeiro

A 24ª edição do Festival Anima Mundi, o segundo maior festival de cinema de animação do mundo, começa amanhã, no Rio de Janeiro. O festival, que vai até o próximo domingo, terá mais de 400 curta-metragens e seis longas de animação, de 45 países. Do total de produções que serão exibidas nos seis dias do evento, 108 são filmes nacionais. Além das exibições, haverá oficinas e bate-papos com os produtores das animações.


Níver do dia

Ziraldo
desenhista brasileiro
84 anos