Para quem começou tímido, o agente da Polícia Federal Lucas Valença, o Hipster da Federal, está bem empolgado com a fama. O moço, que virou sucesso na internet graças a sua aparição na operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, na semana passada, esteve no programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, na manhã desta segunda-feira (24).

“Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse.Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo”, comentou moço durante a entrevista.

Lucas também revelou que nem sabia o significado da palavra “hipster”. “Acho que prefiro o apelido de lenhador, mas agora já sei o que é hipster”, comentou o agente da PF, que também afirmou a Fátima Bernardes que a barba sempre esteve presente em seu visual, mas o cabelo grande foi estratégico “para fazer sucesso com as meninas”.

“Tenho algumas fãs. Tem algumas coisas que não posso falar, mas estou rindo muito com o que as meninas mandam”, confessou o jovem. Em tempo: o rapaz ainda conheceu Amanda, que afirma ter se tornado fã de Lucas depois que o galã da PF virou “notícia”.