As empresárias Kelli Elias e Katia Lorenzoni trazem para Curitiba as famosas pipocas Gourmet criadas pela Chef e empresária goiana Elaine Moura que transformou as suas famosas pipocas gourmets em franquia para todo o Brasil.Locais como Ribeirão Preto- SP, Rio Verde GO, Goiânia-GO, Anápolis-GO, São Paulo-SP, Campo Grande MS, Rio Quente Reesorts-GO já possuem unidades da franquia. Agora chega a Curitiba nos shoppings Mueller e Palladium. As pipocas vêm com sabores inéditos, especiais e uma nova marca/layout, a PopCorn Gourmet. Outras franquias já estão em fase de aprovação e negociação em Miami, Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Jundiaí, Salvador, Uberaba, Uberlandia, Aeroportos e Beach Park Resorts. O ponto de venda da franquia tem formato de food bike, uma charmosa bicicleta com ares vintage.

O lançamento oficial da franquia em Curitiba acontece neste dia 03 de Novembro, em Coquetel no Shopping Mueller. A loja fica no Piso L2.

POPCORN GOURMET foi o nome escolhido para a franquia que pretende comercializar a marca e seus deliciosos produtos Brasil e mundo a fora. As características de produto gourmet e exclusivo foram desenhadas na nova marca que está elegante, sofisticada e sugestiva. Com seus sabores exclusivos e inconfundíveis, o grupo Accontece já conquistou um público cativo em suas unidades de Goiânia que estão instaladas nos Shoppings Flamboyant, Goiânia Shopping, Araguaia Shopping e Passeio das Águas, além de três móbiles que participam dos principais eventos da cidade.

Um novo sabor está em fase final de testes em breve lançaremos e seguirá a linha funcional. Outra novidade é a sabor OREO, que vem do famoso biscoito de chocolate, com sabor equilibrado e crocância, casando-se perfeitamente com a pipoca já coberta com chocolate belga.

SABORES

Os já consagrados sabores Leite Ninho com Chocolate Belga, Ovomaltine com Chocolate meio amargo, Churros com doce de leite, Caramelo com flor de sal, Paçoca com especiarias e Coco com Chocolate Belga se juntam aos novos Pipoca Funcional e Oreo, todos agora com novas embalagens e layout mais leve na marca PopCorn Gourmet.

 Possuindo elementos bem atuais e com ares vintage, o quiosque – em formato de uma food bike francesa nas cores chocolate e caramelo, acabamentos dourados, mesa de espelho e iluminação planejada – com medidas que variam de 4 a 6 metros quadrados.

As embalagens e os uniformes da equipe do ponto de venda são um show à parte. Mais do que vender pipocas, são verdadeiras porções de felicidade.

Outros produtos integram o mix de produtos da PopCorn Gourmet. Sabores salgados como Lemon Pepper, Sal de Bacon e azeite com sal rosa do Himalaia são versões preparadas na hora.

Além das pipocas a marca trás café com petit fours e sorvete coberto com calda de Nutella e Popcorn Gourmet de sabores variados.

 A POPCORN GOURMET é uma das primeiras pipocas Gourmets do Brasil. Uma criação de sabor inigualável, pensada em cada detalhe para distribuir verdadeiras porções de felicidade. Com sabores e receitas exclusivas, utilizam-se os melhores produtos, aliados as melhores técnicas – feitas semanalmente com milho integral, sem gordura trans, nem conservantes.

As novas embalagens são especiais, tornando-a num produto sofisticado e irresistível, ainda que o grão não seja estourado na hora, revela-se muito crocante. Acessível a todos os paladares, elas são feitas com um equilibrado doce do chocolate belga e possui uma crocância inigualável.

 

As famosas porções de felicidade serão comercializadas em embalagens e configurações diversas: Cone (média de 80g) por R$ 10, Potinho (média de 120g) a R$ 18, Caixa pra presente (200g) por R$ 30,00 Caixa de Presente (400g) e Saquinho (de 500g) por R$ 50 além da opção no Quilo a R$ 100. A vantagem deste food bike está em poder provar as várias versões antes de escolher o seu sabor favorito.

Curitiba recebe também a opção Móbile para eventos. Essa versão leva todos os sabores para festas e eventos em “food cart” , com até 3 sabores por um período de quatro horas, com valores a partir de 22 reais por pessoa.