Ainda faltam 55 dias para o Natal, mas o comércio de Curitiba começa a preparar o clima para as festas de fim de ano. Nos próximos dias, os shoppings da Capital lançam a sua decoração natalina. O primeiro a fazer isso é o shopping Crystal, que inaugura sua decoração especial amanhã. No dia 4 de novembro será a vez do Shopping Curitiba iniciar sua programação de Natal.
O Shopping Crystal será o primeiro da Capital a dar início às comemorações, com uma decoração montada no lounge central do piso L2, além de elementos iluminados espalhados pelos corredores.

Inspirada no tema Escritório do Papai Noel, a decoração conta com uma árvore que transpassa todos os pisos do shopping com mais de 12 metros. No dia 18 de novembro, o Papai Noel chegará especialmente para receber os visitantes em seu aconchegante escritório, com lareira e uma decoração de encher os olhos.

O shopping buscou trazer um tema diferente neste ano, com o objetivo de inspirar os clientes nesta nova fase do Shopping Crystal, comenta a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Osna Geber.

O shopping buscou trazer um tema diferente neste ano, com o objetivo de inspirar os clientes nesta nova fase do Shopping Crystal, comenta a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Osna Geber

Curitiba

A atração do Shopping Curitiba terá O Circo do Noel. O Shopping Curitiba une a magia do circo à do Natal e enfeita todo o espaço com elementos que remetem aos dois temas. Chegamos a uma das datas mais esperadas do ano, preparamos um espetáculo circense e esperamos que todos, curitibanos e turistas, se sintam dentro de um mundo mágico ao entrarem no shopping. Uma nova experiência., conta Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do centro comercial.