Parece que a fama de Lucas Valença, o “Hipster da Federal”, ou “Lenhador da Federal”, está indo muito bem. Ontem, em entrevista a Rádio Estadão, o agente da PF revelou que já recebeu propostas para ensaios sensuais. “Eu já recebi alguns convites sim, mas como tá acontecendo tudo muito rápido, em menos de uma semana, eu não posso tomar decisões impensadas. Não posso dizer se vou aceitar ou não, tô pensando mesmo”, disse. Ele ainda falou sobre o momento em que descobriu que ficou ‘famoso’ na internet: “Quando tirei meu celular do modo avião, entrei no Instagram e eu tinha passado de uns mil seguidores para 100 mil seguidores, e a última vez que eu olhei já estava com 260 mil”. Depois de ficar conhecido, surgiram notícias de que ele teria sido afastado da Polícia Federal e que a corporação estava abrindo um processo disciplinar contra ele por conta das entrevistas sem autorização. Lucas nega: “As pessoas disseram que eu estava afastado da polícia, se você considera férias afastamento… Eu estou de férias, começaram na segunda-feira”, disse. E, para quem interessar possa, Valença garantiu que está solteiro.


Roger Hodgson, ex-Supertramp, anuncia sete shows no Brasil. Curitiba está fora

Roger Hodgson, ex-Supertramp, uma das vozes mais distintas do rock, vem ao Brasil para sete shows, em março de 2017, com sua turnê mundial Breakfast in America. Ele não vai se apresentar em Curitiba desta vez. Os shows serão em São Paulo (dia 15 de março), Florianópolis (16 de março), Vitória (18), Porto Alegre (21), Brasília (23), Belo Horizonte (25) e finaliza no Rio de Janeiro, dia 26 de março. As vendas para o público geral dos shows em São Paulo abrem em 16 de novembro. Para os outros, no dia 9 de novembro.


Tiago Iorc e Tatá Werneck se beijam no Prêmio Multishow

Depois de terem sido flagrados várias vezes juntos e já terem inclusive brincado com o fato de não estarem namorando, Tatá Werneck e Tiago Iorc se beijaram no palco do Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 25. A atriz comandou a apresentação do prêmio ao lado de Fabio Porchat e, quando Tiago foi se apresentar, ela aproveitou para brincar com os rumores. O beijo deu o que falar nas redes sociais, mas os artistas não se pronunciaram.

Todos os vencedores do prêmio Multishow

CATEGORIAS POPULARES
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Melhor Grupo: Henrique & Juliano
Melhor Show: Anitta
Melhor Música: “Blecaute”, de Jota Quest com participação de Anitta
Música Chiclete: “Camarote”, de Wesley Safadão
Experimente: Simone e Simaria
Melhor Clipe TVZ: “Eu, Você, o Mar e Ela”, de Luan Santana

CATEGORIAS SUPERJÚRI
Melhor Hit: “Playsom”, de Baiana System
Versão do Ano: “Chico Buarque Song”, de Céu
Melhor Clipe: “Ai, Como Eu Me Iludo”, de O Terno
Música Boa Ao Vivo: “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, de Baby do Brasil, Teresa Cristina e Pitty
Canção do Ano: “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares
Artista Revelação: Liniker e os Caramelows
Melhor Disco: “Duas Cidades”, de Baiana System


Fãs homenageiam Gilberto Gil em hospital

Centenas de fãs se encontraram em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ontem, para prestar uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, 74 anos, internado no local desde a última sexta-feira, 21, para dar continuidade ao seu tratamento de insuficiência renal. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, não há previsão de alta. Até as 14h30, 4 mil pessoas haviam confirmado presença no evento Mandando um Axé para Gil! no Facebook. Desde o começo do ano, Gil é internado mensalmente para realizar exames periódicos. Em setembro, ele chegou a ficar uma semana no hospital.


Níver do dia

Lula
Ex-presidente do Brasil
71 anos