É, meninas e meninos, pode pegar a tesoura e cortar a barra da calça hoje mesmo. Nos próximos meses, você vai ver muitas imagens como essas em seus smartphones, revistas de moda e também pelas ruas de grandes cidades ligadas à moda. Como o povo gosta de dizer: tá usando muito calça curta ou seriam calças curtas? Elas são legais no verão para valorizar os tornozelos, dar ênfase aos sapatos, sandálias, tênis e no inverno para deixar em evidência as botas de cano curto e salto mais grosso ou bem fininho, baixinho, como que chama mesmo agora? Pouco importa o nome que se dá aos saltos e medidas de um modismo (ok, se para você simporta, Google it!), apenas saiba que, se você quiser estar na moda, dar um toque em seu look, agora está bem ao alcance das suas mãos: duas tesouradas e pronto! Você sai de calças curtas e arrasa. Som: Ellen Birath.

 Fotos: Ana Clara Garmendia
Mais requintada
Quimono? Caia de amores por eles! Tenha vários para muitos momentos. Com as calcas curtas valorize o sapato de pedrarias e salto baixo. Perfeito!



Despojada a la total !
Corta a calça, não apara os desfiados e ainda complementa com um tênis carregado de história, quero dizer: ou bem usado ou customizado para parecer ser. É a hora dessa ideia.

Chiques e determinadas
Oui! Mulheres de poder que usam para trabalhar a calça curta e desfiada com blazer, camisa e botas bem destacadas.

 


ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************