A lendária banda Bartenders é uma das maiores representantes da cena bluesy de Curitiba. Amanhã, ela sobe ao palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) para o primeiro show da série de gravações do DVD de 25 anos de carreira.

Formada por Ricardo Moura (vocal principal e base de violão elétrico), Johnny Tequila (guitarra, harmônica, slide guitar e backing vocals), Carlão Gaertner (baixo e backing vocals) e Carlos Almeida (bateria e backing vocals), os Bartenders prometem um explosivo coquetel de blues e rock´n´roll. A apresentação tem início a partir das 22horas e após a festa segue com o Crackerjack. A banda definiu arranjos e o repertório para o DVD em ensaios no Estúdio 9 na capital paranaense.

A produção de áudio e vídeo ficará a cargo da equipe e Unidade Móvel da Audio Active Pro (www. audioactive.pro) e Fan Films (www.fanmusic.com.br). Já a produção executiva quem assina é Fan Music. As válvulas continuam aquecidas e as novas músicas estão finalizadas para o novo álbum que será gravado em estúdio em São Paulo.