Na próxima segunda-feira, servidores municipais terão recesso em substituição ao Dia do Funcionário Público, comemorado hoje. Por decreto, o dia 31 de outubro terá ponto facultativo e o expediente na Prefeitura de Curitiba fica suspenso em 1º de novembro, véspera do feriado religioso de Finados. A medida vai alterar o horário de funcionamento de órgãos municipais no período.

Unidades de saúde ficam fechadas na segunda, terça e quarta-feira (02). Voltam a funcionar normalmente na quinta-feira. Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) vão funcionar normalmente. No domingo o transporte coletivo vai funcionar com horário de domingo, mas haverá operação especial em função do segundo turno das eleições. Na segunda e terça-feira os ônibus seguem tabela de dias úteis. Na quarta-feira, tabela horária de domingo, com reforço nas linhas que atendem os cemitérios mais movimentados.
Não haverá atendimento ao público na segunda, terça e quarta-feira na Urbs. Escolas fecham apenas no dia 2 de novembro. O Mercado Municipal fia fechado na segunda-feira e abre na terça-feira das 8 às 19 horas e na quarta das 7 às 13 horas.