Master Urca e Operário Ahú venceram as semifinais e vão disputar a taça de campeão da VII edição do Campeonato Amigos da Bola – competição de futebol amador de Curitiba e região. O Operário Ahú é dono da melhor campanha da competição. Durante toda a fase classificatória se manteve na frente. Somou 90 pontos tendo vencido todas as partidas. No último sábado, dia 29, confirmou a vaga na final depois de vencer o Ouro Verde por 10 x 3. O time abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Cristiano dos Santos Neves, que logo depois, marcou mais um. Com mais estes dois gols Cristiano se isola na artilharia do CAB deste ano. Foram 46 bolas convertidas até agora. Os outros gols do Ahú foram marcados pelos jogadores Feijão, Castor, Marlon e Renaldo. Pelo Ouro Verde quem marcou foram os jogadores Joacir Capstrano, Mauricio Grzybwski e Maycon. A primeira partida da semifinal o Ahú havia vencido por 7 x 1.

Na outra semifinal o Master Urca eliminou o Povo da Bola. No jogo do último sábado, 29, realizado no Trieste, o time confirmou sua vaga na final vencendo por 3 x 0 – gols de Anderson Froma, Maicon e Alan Soares. O resultado da primeira partida também foi favorável ao Master, que venceu por 3 x 2. A equipe encerrou a primeira fase do Campeonato em sétimo lugar, com 45 pontos.
Ahú e Master vão repetir a final de 2014, quando também disputaram o título de Campeão do CAB. Nos jogos realizados pela fase de classificação deste ano o Operário Ahú venceu por 2 x 1 e 3 x 0.

A disputa pela taça vai acontecer em duas partidas. O primeiro confronto será no dia 5 de novembro, às 17 horas no Campo do Flamenguinho. O segundo está marcado para o dia 12 de novembro, também às 17 horas, no Trieste.
Nestes jogos não haverá mais a vantagem do empate. Se a partida terminar empatada será decidida nos pênaltis.

Disputa de terceiro
Povo da Bola e Ouro Verde seguem no Campeonato na briga pelo terceiro lugar. A disputa será realizada em apenas um jogo, que acontece no próximo sábado, dia 5 de novembro, às 11 horas da manhã, no campo do Flamenguinho.

Grupo B
A final do grupo Grupo B, que reúne as equipes que terminaram o Campeonato entre a 9ª e a 16ª colocação, será entre Real Santo Inácio e Bebebum. O Real reverteu o placar do primeiro jogo da semifinal – quando havia perdido do Operário Mercês por 1 x 0 – e garantiu a classificação vencendo a segunda partida por 3 x 1.
O Bebebum perdeu o segundo jogo para o Spartak por 2 x 1. Mas como havia vencido a primeira partida por 3 x 1, conquistou a vaga para a final do Torneio da Morte, como é chamada a disputa do grupo B. O primeiro confronto será no próximo sábado, dia 5 de novembro, às 15 horas no campo do Flamengo. O segundo está marcado para o dia 12 de novembro, às 15 horas, no Trieste.