A hora e a vez dos cabelos subversivos

04/11/16 às 00:00 - Atualizado às 10:37 Por Ana Clara Garmendia | Colaborou: Elle-Brésil à Paris | anaclaragarmendia@me.com
(foto: Ana Clara Garmendia)

Não esfria a chapinha porque elas vão voltar! Isso mesmo. A onda dos cabelos crespos começou cerca de um ano atrás, virou febre e, agora, algumas subversivas fashionistas já estão noutra. Ou cabelo curtíssimo - como Joãozinho - ou curto com franja, igualmente curta, mas tudo bem liso, retinho, como se passado na chapa. Eu sei, nem deu tempo de você acertar os cachos brilhosos e já recomeça uma nova fase na moda. É assim mesmo. Quando todas as mídias dizem qual é a moda, surge sempre um novo movimento, uma contramão. E a de agora é essa. Um cabelo que não é o que todo mundo espera ver em todas as modelos. Elas são jovens e não querem estar iguais. Está supercerto! É isso que a gente tem que pensar na hora de se arrumar. De fazer a nossa maquiagem, de escolhermos a nossa roupa. Não sermos tão vítimas. Não é nada complicado. É só ir contrário ou dar um toque diferente. O de agora é só esquentar a boa e velha companheira chapinha e alisar bem os cabelos! Vai com força nessa, caso queira sair da zona de igualdade. Anota! Gros bisous.

  Fotos: Ana Clara Garmendia
Escolar
Cabelo mais curto e claríssimo. A franja é em dégradé e os fios são bem lisos. Dica de estilo (cafoninha eu, né?): lenço no pescoço.

 

Como Peter
O cabelo unissex mais lindo do planeta. Quanto mais jovem, melhor fica.



Horizonte

É para frente sempre. O cabelo que vem é esse. Aposte, se quiser inovar.

HASHTAGS
#NAOENCHE
#NAOJULGA
#AMEOPRATACOMOSENAOHOUVESSEAMANHA

 


ME SEGUE:
E-mail: anaclaragarmendia@me.com
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop