A Rede Mabu Hotéis & Resorts preparou descontos especiais em diárias, para os hotéis de Curitiba e Foz do Iguaçu, para a tão esperada Black Week. São descontos de até 40% para períodos como Natal, Réveillon, férias de janeiro, Carnaval. As ofertas estarão disponíveis até a próxima segunda-feira, dia 28, para as reservas realizadas pelo site (www.hoteismabu.com.br).

No Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, por exemplo, que também tem descontos de até 40% em diárias, os hóspedes têm à disposição diversas atividades de lazer internas ou ao ar livre, como trilha ecológica, pesca esportiva, tirolesa, quatro grandes piscinas e praia – todos com águas termais de temperatura de 36ºC – e equipe de recreação preparada para entreter a todos. A praia termal, inclusive, com área total de 4.500 m2, é uma atração totalmente diferenciada no mercado hoteleiro no Sul do País.

Na praia, há atrações voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Além do playground aquático dedicado aos pequenos –com escorregadores, balde maluco, e muito espaço para brincadeiras, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos, bar molhado e deck com hidromassagem. Além das balés balés, com serviços exclusivos, que oferecem atendimento VIP em áreas privativas.

Outra atração que encanta as crianças, e também os adultos, é o espaço temático do Sítio do Picapau Amarelo. No Sítio, os pequenos hóspedes podem ouvir as histórias da Dona Benta, saborear os deliciosos bolinhos de chuva e brigadeiro da Tia Nastácia ou pescar com Pedrinho – entre diversas outras atividades. Os personagens Emília, Visconde de Sabugosa e Cuca também visitam o hotel periodicamente (o calendário de visitas pode ser conferido no site da Rede Mabu). A novidade no resort é o Equitakids Mabu, espaço do resort voltado à aulas de equitação para crianças a partir de 2 anos de idade (o agendamento das aulas é realizado no resort). E também o hóspede encontra no Mabu Thermas um SPA, onde pode relaxar e esquecer as preocupações do dia a dia.

Hotéis Mabu de Foz do Iguaçu têm programação especial para Natal e Réveillon — A programação para as festas de Natal e Réveillon, de 22 de dezembro a 4 de janeiro, do Mabu Thermas Grand Resort já está preparada para receber os hóspedes. Para o tradicional Natal em Família estão programados shows de talentos, piquenique com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, torneio de pesca esportiva, festa disco com o DJ Nizo Gomide, oficina circense, bingo, noite sertaneja, jantares temáticos (árabe, tropical, oriental, francês e portenho), chegada de helicóptero do Papai Noel e a tradicional Ceia de Natal.

No Grand Réveillon Mabu, uma das celebrações mais aguardadas do resort, a festa contará com muito glamour, brinde com champanhe, ceia especial, queima de fogos, show de pirofagia e a animação do DJ Nizo Gomide. Além de muitas atividades durante a semana, como a Cassinera, reproduzindo a magia dos maiores cassinos do mundo, apresentação circense, show cômico, pool party, tarde especial com os personagens Sítio do Picapau Amarelo, noite em Bali, apresentação de mágica, grand torneio de pesca esportiva, show de talentos, luau sertanejo – moda de viola, bingo, jantares temáticos (italiano, árabe, mediterrâneo, espanhol, buffet do chef) e happy hour costelão fogo de chão. Ainda durante o período de fim de ano, o resort oferece diversas atividades paralelas para toda a família, além de espaço temático do Sítio do Picapau Amarelo e complexo de piscinas e praia de águas termais.

E, para quem procura tranquilidade para as festas de fim de ano, o Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado a 10 minutos do Centro de Foz do Iguaçu, é a opção. Situado distante da agitação e em meio a uma vasta área verde, o hotel é ideal para o descanso após dias intensos de passeios turísticos pela cidade e para a comemoração do Natal e Réveillon em família. Além de curtir as atrações de Foz do Iguaçu, no Mabu Interludium o hóspede tem diversas opções de lazer. Em uma área de, aproximadamente, 800 m² oferece espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil). Além disso, durante a estadia o hóspede também pode realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel.



Pets ganha atrações na Universal’s Superstar Parade

PETS NA UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA
A partir de dezembro, os visitantes poderão se divertir com alguns dos momentos mais engraçados e marcantes do grande sucesso da Illumination Entertainment, Pets – A Vida Secreta dos Bichos, que surgirá na Universal’s Superstar Parade. Os novos carros do desfile darão aos visitantes a chance de interagir com seus personagens favoritos do filme e ter uma ideia do que acontece quando os donos deixam seus bichinhos sozinhos.

O mundo de Pets – A Vida Secreta dos Bichos ganhará vida com dois carros incrivelmente detalhados. O primeiro tem como tema o Central Park e apresentará os dois personagens principais do filme, Max e seu improvável amigo Duke. O segundo carro apresentará os apartamentos e o horizonte da Big Apple que aparecem no filme. Além disso, ele virá com outros personagens marcantes, como o metaleiro Leonard, Buddy (e sua batedeira-massageadora), o destemido líder Snowball, Gidget, Chloe e outros. E pela primeira vez na história, alguns personagens conversarão com os visitantes.

Os novos carros serão cercados por atores animados que representarão os donos dos animais, além de dançar, pular e até executar alguns movimentos de parkour para fazer um remake da dança clássica Bust a Move, enquanto os carros percorrem as ruas do parque Universal Studios Florida.


NOTA

Deville Prime fatura prêmios
O mês de novembro foi marcante para o Deville Prime Campo Grande (MS), que faturou dois prêmios importantes. Um deles foi o Trivago Awards 2017, no qual o hotel foi classificado em terceiro lugar na categoria Hotel 5 Estrelas, dentro dos TOP 10 do Brasil. O prêmio levou em conta a opinião de hóspedes, que analisaram a reputação dos hotéis. Ao todo, o Trivago conta com mais de 175 milhões de avaliadores em todo o mundo. Outro reconhecimento de destaque foi o Prêmio Mérito Lojista, conhecido como o Oscar do Varejo, que celebra as empresas e personalidades que mais se destacam no setor. O Deville Prime Campo Grande foi o vencedor na categoria hotéis e pousadas, graças ao reconhecimento dos próprios consumidores, pela qualidade dos produtos, serviços e atendimento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******