No meio de tantas cores, umas sempre é a eleita como tendência para o próximo ano. A Impermix, em parceria com a Suvinil, apresentou essa nova cor para arquitetos, designers e decoradores em um evento com a palestrante Tanara Gois, especialista em cores. Para a marca de tintas, que explora o tema LUZ com novos olhares, nuances e desdobramentos, a queridinha de 2017 é a Cortina de Teatro. A aposta da Suvinil para o próximo ano reflete a cultura brasileira, é um vermelho avioletado. O seu tom é o mesmo do corante extraído do Pau-Brasil, a brasilina, usado pelos portugueses para tingir tecidos de veludo. Internamente, a cor Cortina de Teatro deixa o ambiente mais aconchegante e aquecido. Externamente, também combina com uma arquitetura de clima mais frio, como essa casa de paredes em pedra e telha cinza.


Vimo Foto e Vídeo

Na foto, Daniela Grillo, a personal home organizer Diana Muggiati, e a decoradora Angela Russi com Regina Pires e Valéria Dechton, da Casa da Polônia

FIM DE ANO EM ALTO ESTILO
A Casa da Polônia recebeu convidados para a palestra Como criar uma mesa para as festas de fim de ano. Com a expertise da decoradora Angela Russi e da personal home organizer Diana Hauer Muggiati, os presentes puderam apreciar a decoração de duas mesas assinadas pelas palestrantes, uma tradicional natalina e outra para Reveillon, e esclarecer dúvidas sobre a importância de louças e cristais sofisticados na criação da mesa perfeita.


Raquel Lima

Na foto, o empresário Marcel Teixeira, sócio da Maison Corbusier, e a arquiteta Eliana Franklin


À FRANCESA

A Maison Corbusier está presente na 2ª edição da Mostra Baden Banho Decor, que celebra os 30 anos da loja com ambientes assinados por oito renomados escritórios de arquitetura e design de Curitiba. Especializada em revestimentos de parede, a Maison Corbusier celebra as parcerias nos espaços das arquitetas Jocymara Nicolau e Andréa Posonski, da NP Arquitetura, e da arquiteta Eliana Franklin.