O brasileiro Wanderlei Silva e o croata Mirko Cro Cop são dois dos principais nomes da história do MMA. E neste final de ano fariam um “remember” dos bons tempos de Pride no Rizin FF, evento cuja terceira edição ocorrerá no próximo dia 29 de dezembro, em Saitama, no Japão. Mas faria…

É que o brasileiro acabou sendo retirado do card do evento nesta sexta-feira. O motivo não foi divulgado, mas quem não gostou nada da novidade foi Cro Cop, que em uma postagem em sua conta no Facebook partiu para cima (verbalmente) do brasileiro, afirmando que o agredirá se ele for ao evento, mesmo que como convidado.

“Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei “o Bravo” Silva não quer lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de idéia, mas ele sabia disso desde o início. Ele bancou o durão na coletiva de imprensa em julho e ele me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: “este homem tem coragem”. Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda. Ele um dia foi o “Axe Murderer”, mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem … WANDERLEI “A GALINHA” SILVA”, escreveu o croata.