RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Fluminense anunciou nesta sexta (2) que doze jogadores do elenco sairão de férias após treino no CT tricolor, na Barra da Tijuca. Com isso o clube carioca enfrentará o Internacional no dia 11, com time misto caso a última rodada do Campeonato Brasileiro seja mantida.

A partir desta sexta estão de férias o goleiro Diego Cavalieri; o zagueiro Gum; os laterais Giovanni e Ayrton; o volante Pierre; os meias Marquinho, Aquino e Rojas; e os atacantes Osvaldo, Maranhão, Magno Alves e Danilinho.

Por outro lado, o Flu manterá jogadores importantes como Júlio César, Wellington Silva, Henrique, Gustaco Scarpa e Wellington, base do time titular. Cícero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas continua fazendo tratamento no CT. Quatro atletas do time sub-20 tricolor completarão o grupo para o último jogo do ano –os zagueiros Guilherme Crepaldi e Alex, o lateral-esquerdo William e o meia Pedrinho. A preparação para o jogo contra o Inter começa nesta segunda (5).