Uma imagem registrada recentemente, durante um baile de gala beneficiene, suscitou nas redes sociais uma importante discussão: afinal, Madonna, de 58 anos, teria ou não colocado implante na bunda?

A discussão teve início no Twitter após a divulgação de uma imagem da celebridade pop se apresentando ao lado de Ariana Grande. O site Hollywood Life então comparou a bunda de Madonna fotografada na sexta-feira com a passagem dela pelo tapete vermelho do baile de gala do MET, em maio.

De acordo com a publicação, em maio o bumbum de Madonna aparecia “redondo e perfeito na roupa”. Já no evento beneficiente, “seu traseiro parecia muito mais firme e moldado um pouco diferente”, o que, ressaltam os especialistas em bunda do jornal, poderia ser consequência da roupa que a cantora usava.

Muitos fãs, contudo, não gostaram de saber que Madonna poderia ter colocado um implante e “xingaram muito no Twitter”. Uma mulher, por exemplo escreveu: “Machuca seriamente a minha alma saber que um ícono como a Madonna resolveu colocar implante no bumbum para se encaixar a esta nova geração”.