A prova mais esperada está chegando…. No dia 10 de dezembro, a partir das 8h acontece o último Desafio Braves Mud Race do ano e você não pode ficar de fora!!!

 O Desafio Braves é o maior evento de corrida de obstáculos do Brasil. São exercícios baseados em treinamentos militares, cujo percurso oferece diversos desafios ao competidor. São mais de 50 obstáculos a serem transpostos, como paredes de madeira, rastejo, cordas, tobogãs e muita lama!, avisa o organizador do evento Leandro Silva.

 E nesta edição estão programadas novas provas como o Sled Pull o participante deverá arrastar o trenó puxando pela corda, o Balde Challenge: o participante deverá encher o balde com pedras e carregar pela distância marcada, Rope Climb: são 5m de altura, o participante deverá subir pela corda até o topo e descer.

 E as tradicionais provas continuam como o Kamikaze, que é um obstáculo bem alto, com cinco metros de altura. O participante deve correr, saltar e agarrar uma rede carbonete. Quando ele chega ao topo dos cinco metros, escorrega em um tobogã. Já no Punho de Ferro, o participante vai escalando, assim suspendendo todo o peso do corpo apenas nos braços e assim atravessando o obstáculo lateralmente, ressalta o organizador do evento Leandro Silva.

 

O Desafio Braves Mud Race, etapa Revival, será mais que uma aventura. Serão três categorias e percursos: Elite, 10KM; For Fun, 6KM e Kids de 5 a 13 anos, 1.5KM. O Desafio Braves é uma forma de estabelecer objetivos, assim como superar limites pessoais diante dos mais sensacionais obstáculos, comenta Leandro.

 

O Desafio Braves é realizado no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais. Para o público que for conferir a prova foi programada muitas atrações, entre elas uma praça de alimentação com vários Food Trucks e muita música.

 

Serviço

 

Desafio Braves Mud Race Revival

Data: 10 de dezembro – a partir das 8h

Local: CT Leandro Silva

Inscrições: www.desafiobraves.com.br