A Feira Vinil Vivo, em Curitiba, chega em sua quarta edição, amanhã, no Hotel Rochelle (rua Tibagi, 307). O grupo de colecionadores de discos de vinil amplia o acervo focando no colecionismo, apresentando agora também expositores de miniaturas.
Mas o destaque fica mesmo pelo acervo de vinil com muitas raridades e lançamentos de gravadoras estrangeiras e independentes brasileiras. O que já caracteriza a feira como a melhor opção para comprar discos em Curitiba por ter títulos que não se encontram em outras feiras e eventos da cidade. Quem foi na edição anterior realizada nos dias 26 e 27 de novembro conferiu isso. Quem não foi ainda pode ir que certamente encontrará muitos discos bacanas e com preços acessíveis, diz texto de divulgação do evento.
A feira reúne os principais expositores de Curitiba, Maringá, Londrina, São Paulo e Santa Catarina, o que caracteriza o evento com um acervo bem amplo e variado.
A 4ª edição da Feira Vinil Vivo será a primeira com uma parte dedicada também aos colecionadores de miniaturas, já que os públicos se assemelham, embora não haja barreira de idade. Tem muitos mais velhos, claro, mas também muita gente jovem, conta Aroldo Antonio glomb Junior.