6° Grupamento do Corpo de Bombeiros recebe quatro novas viaturas

17/12/16 às 16:36 PMSJP
(foto: PMSJP)

Na manhã desta sexta-feira (16), o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, recebeu por meio do Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento a Sinistros (Fupasi), quatro novas viaturas para uso do 6° Grupamento de Bombeiros. A entrega dos automóveis e ambulâncias foi feita pelo vice-prefeito e prefeito eleito, Toninho da Farmácia e pelo Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Mariano de Oliveira. A solenidade foi realizada na sede da instituição no Município.

Na oportunidade, foram adquiridas duas viaturas leves, para serem alocadas no serviço de vistorias do Município e duas viaturas do tipo auto ambulância, para auxiliarem nas atividades operacionais do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), de São José dos Pinhais.

O vice-prefeito e prefeito eleito Toninho da Farmácia, agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros por São José dos Pinhais. “O papel principal da administração pública é melhorar a vida das pessoas. Então, é gratificante participar de um ato desses, da entrega de ambulâncias que serão utilizadas para beneficiar os nossos munícipes. Nós confiamos no trabalho dos bombeiros e agradecemos tudo que fazem pela nossa Cidade”, afirmou.

O coronel Fábio Mariano de Oliveira, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, enalteceu a parceria entre os bombeiros e a administração pública. “Quero agradecer esse apoio que nós recebemos da administração. Através desta parceria, ao findar deste ano, fomos privilegiados com estas novas viaturas, adquiridas pelo Fundo Municipal e que irão auxiliar no trabalho do Corpo de Bombeiros”, disse.

Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento a Sinistros

O Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento a Sinistros, criado em meados do ano de 2011, foi estabelecido com o intuito de promover melhorias ao Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais. Com a implementação do mesmo, houve investimento expressivo nas instalações físicas do quartel, bem como em viaturas e equipamentos operacionais.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop