Uma jovem fez um relato segundo o qual foi vítima de um ataque de seringa no Centro de Curitiba. O caso ocorreu no último domingo (18), por volta das 17h30 quando a vítima estava descendo do tubo Eufrásio Corrêa.

Como todos estão me perguntando o que aconteceu,resolvi explicar aqui e também deixar um alerta,pois ninguém está livre de um ataque desses, disse a jovem, em uma rede social. Ontem vindo do serviço por volta das 17h30, eu desci no tubo do Estação (Eufrásio Corrêa) e FUI ATACADA COM UMA SERINGA. Simplesmente veio um cara atrás de mim e enfiou uma injeção com sangue.

A jovem disse que foi ao Hospital Cajuru procurar atendimento e depois teve que ir para o Hospital do Trabalhador. Foi iniciado um tratamento com um coquetel fortíssimo e que está acabando comigo. Ainda não se sabe o que tinha na injeção, nem se eu fui infectada com alguma doença, estou a base de remédios e não desejo o que estou passando por ninguém,nunca tinha visto isso em Curitiba.Muito cuidado e obrigado a todos pelo apoio.


DA RÚSSIA BRASILEIRA

Caminhão carregado com papel higiênico tomba e carga é saqueada
Um caminhão carregado com papel higiênico tombou e a carga foi saqueada.O acidente aconteceu na BR 116, em Fazenda Rio Grande, município da Região Metropolitana de Curitiba.

MAIS

http://www.curitibamilgrau.com.br/caminhao-carregado-com-papel-higienico-tomba-em-fazenda-rio-grande-e-carga-e-saqueada/


Mas o aeroporto é de São José dos Pinhais

 


 


VIDEO DA SEMANA

Cinco YouTubers de Curitiba que você precisa conhecer 

 

MAIS

www.curitibamilgrau.com.br/5-youtubers-de-curitiba-que-voce-precisa-conhecer-5/