Se você se encanta com pedras na decoração, já deve ter notado que o Limestone está presente nos mais belos projetos. Trata-se de uma rocha calcária que oferece uma rusticidade natural, suave e com pouco brilho. O material pode ser encontrado em uma ampla gama de cores e tons, sendo o LIMESTONE TOSCANA muito requisitado pelos arquitetos, graças a sua coloração cinza, forte tendência nos projetos contemporâneos, e grande versatilidade.

O Limestone Toscana é uma pedra nobre, muito utilizada desde o Renascimento em toda Região da Toscana, na Itália, e que segue sendo uma tendência nos mais diversos tipos de projetos contemporâneos. É um material versátil, denso e resistente, que pode ser usado em todos os tipos de ambientes, desde fachadas, espaços internos e públicos. Suas superfícies lisas, homogêneas e de volumes puros permitem a criação de ambientes atemporais e neutros.

A pedra é importada pela NPK Mármores da melhor jazida da Toscana, que segue rigorosamente as regras para recuperação de áreas de pedreiras utilizadas e preza pela re-utilização de resíduos do material na execução de uma variedade de estradas e obras fluviais.


Piazza degli Aranci