Os problemas que envolveram o Miss Brasil em 2015, a partir das denúncias feitas pelo cineasta Bruno Azevedo, namorado da candidata Camila Dias Mol, que concorrera ao Miss Sergipe, têm um novo episódio – que pode inclusive ameaçar a presença do Brasil no próximo Miss Universo. Há dois anos, Azevedo acusou o organizador do evento de pedir R$ 10 mil para garantir a vitória de Camila. “Tenho as conversas salvas e as ligações gravadas onde ele me pediu dinheiro. Dos seis jurados da mesa, cinco votaram em Camila”, dissera à época. Seguido a isso pipocaram informações sobre esquemas de corrupção e prostituição nas etapas regionais. Final das contas, a Band cancelou o resultado e realizou outro concurso em Sergipe, mas isso não impediu o casal de mover um processo contra o Grupo Bandeirantes. E o processo, segundo Azedo, acaba de atravessar fronteiras. A Justiça norte-americana recebeu nosso processo contra a organização mundial para punir o resultado manipulado dos dois concursos que a Camila participou, já deu um primeiro parecer e a organização do Miss Universo foi notificada, detalha o empresário. Ele acredita que o Brasil possa ser barrado do evento, a partir deste ano, até que tudo seja definitivamente esclarecido. A coluna procurou a Band e também a empresa Polishop, que assumiu a organização do Miss Brasil em 2016, para comentar o caso. Ninguém respondeu até o fechamento.


TV Tudo

Globo/Maurício Fidalgo

É hoje
A Globo promove nesta terça-feira a estreia da nova temporada de Cidade dos Homens. No destaque, Douglas Silva e Carlos Eduardo Jay, que interpretam Acerola e Clayton, pai e filho respectivamente no programa.

Ibope
O segundo The Voice Kids na Globo viu sua audiência aumentar em 1 ponto em relação a estreia, na Grande São Paulo: 17 pontos e 38% participação. No Rio, recorde das duas temporadas, com 26 pontos e 54% de share.

Acabamento
Está em fase de pós-produção a versão internacional de Supermax, que conta com a participação de Felipe Hintze e Laura Neiva. A TVP (TV Pública da Argentina) é coprodutora do programa, junto com a TV Azteca (México), Mediaset (Espanha) e Oficina Burman, de Daniel Burmna, além da parceria estratégica da Teledoce (Uruguai). Estreia em abril.

Tema infantil
No próximo dia 29, o universo infantil será o tema da série Os Anos 80 Estão de Volta, no Viva. Afonso Nigro, do grupo Dominó, deu um depoimento ao programa: Não conseguíamos sair na rua. Nem nós entendíamos o que estava acontecendo.

Redução
O ator Roberto Bomfim, de tantas novelas, filmes e séries, perdeu 50 quilos após se submeter a uma cirurgia bariátrica. Animado com tudo, já se prepara para retomar a carreira.

Programa do Mion
Marcos Mion vai receber sábado a dupla sertaneja Day & Lara no Legendários da Record. Day é prima de Wanessa Camargo.

Reformas
A produtora I9 já está reformando uma de suas áreas, em São Paulo, para abrigar a equipe de produção de Gugu Liberato. Os funcionários, que deixaram a GGP, receberam a convocação na semana passada.

Promessa
Por sua vez, a Record garantiu ao pessoal do Gugu que ninguém sofrerá qualquer redução em seus salários. Os valores serão mantidos. Houve até comemoração.

Novo estúdio
O canal Esporte Interativo comemora 10 anos no próximo dia 20, mas o lançamento da nova grade só ocorrerá no dia 30. Em meio a isso, André Henning e Mauro Beting foram encarregados de mostrar o novo estúdio de São Paulo, também no dia 20, de onde será ancorado o programa Mais 90.

Ficou assim
Bruna Marquezine será a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo. Enquanto Milhem Cortaz viverá um dos principais papéis de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.


Bate – Rebate

  • Rede TV! trabalha em novos quadros para o Melhor pra Você.
  • Presença de Leonardo Vieira em Apocalipse será definida nesta semana.
  • Eliane Giardini, atualmente em Dois Irmãos, está cotada para a novela de Walcyr Carrasco, substituta de A Força do Querer.
  • Já Elisabeth Savalla, após Pega Ladrão, fará O Sétimo Guardião.
  • Ratinho está cada vez mais participativo no seu programa do SBT.
  • Dá pitacos em tudo.
  • João Daniel Tikhomiroff seguiu para mais uma edição da feira Natpe, em Miami.
  • Barba Azul, novela de Antônio Calmon para a faixa das 19h, foi cancelada pela Globo…
  • …Para o seu lugar, Anos Incríveis, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. 
  • Programa de fofocas às 8 da manhã! Qual a chance de dar certo? Nenhuma. O SBT precisa rever isso.   

C’est fini 

Glória Perez não esconde a empolgação com as primeiras cenas de Isis Valverde para a novela A Força do Querer. A personagem terá destaque em toda a história.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!