Seguindo a linha de banheiros com décor diferenciado esse espaço assinado pelos arquitetos Márcia Campetti e Tiago Campetti (Estúdio Campetti), que faz parte de um escritório de arquitetura, possui o destaque da composição harmônica de materiais antagônicos. No projeto, duas paredes foram descascadas tirando a antiga cerâmica e revelando o tijolo original da obra, mantido dessa forma, com expressão mais bruta, em oposição ao revestimento tridimensional e aos espelhos bronze que as outras paredes receberam. A pia de mármore esculpido se revela parcialmente emergindo do mobil

Funcionalidade e beleza têm andado lado a lado no décor de banheiros. O cômodo ganhou ainda mais atenção e agora aparece como projeto prático para o uso diário, mas que ao mesmo tempo destaca-se com decoração conceitual.

As arquitetas Olga Bergamini, Karin Neitzke e Danielle Bragagnolo, do escritório Olga Bergamini Arquitetura, contam que os banheiros podem ser valorizados a partir de detalhes importantes. O décor é enaltecido ao usar revestimentos decorativos em áreas estratégicas, abusar dos espelhos, plantas, metais decorativos, tapetes, objetos e até mesmo quadros. E é importante lembrar que o projeto de banheiro sempre deve contar com um bom revestimento dentro da área do box (em caso de projetos residenciais), piso adequado, cubas e torneiras apropriadas para cada caso e uma iluminação excelente, pontua Olga.


Alan Kleina

Fernando Kersting, da S.C.A. Curitiba e Fernando Meira, diretor de corporação na Belmmen Group

Excelência Corporativa
O empresário Fernando Kersting, da S.C.A. Curitiba e Fernando Meira, diretor de corporação na Belmmen Group, celebram a parceria no imóvel decorado e nas áreas comuns do Today´s Office, localizado na Avenida República Argentina, um dos principais corredores de negócios e transporte de Curitiba. Todos os móveis planejados da sala comercial aberta à visitação são da S.C.A. Curitiba. O empreendimento, que conta com diversas opções para ambientes corporativos sofisticados uniu a tradição de 35 anos da construtora à excelência da marca de móveis planejados de alto padrão.


Marili Decor com até 50% off
Até o dia 17 de março a loja Marili Decor estará em liquidação: produtos a pronta entrega disponíveis em showroom terão descontos de até 50%. Entre as peças selecionadas estão diversos itens de mobiliário e objetos de decoração.