Centenas de trabalhadores fazem fila na manhã desta quarta (15) em São José do Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tentativa de conseguir uma das 250 vagas disponibilizadas pelo grupo Muffato em sua nova loja, o Max Atacadista Afonso Pena, que será inaugurado ainda nesse semestre.

Quinze coisas “proibidas” de dizer na entrevista de emprego

Há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, recepcionista, encarregado e líder de setor, zelador, operador de empilhadeira, auxiliar de açougue, faturista, auxiliar de faturamento, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza, televendas e vendedor.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam no Afonso Pena ou em bairros próximos.

Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato fará uma grande ação de contratação na Comunidade Vida Plena (Avenida Rui Barbosa, 6094 – São José dos Pinhais, próximo ao Sesi). Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

A faixa salarial mínima é de R$ 1.182,00, com R$ 350,00 de ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, uniforme, prêmio assiduidade e descontos em empresas e universidades parceiras.

O Max Atacadista de São José dos Pinhais fica na Avenida Rui Barbosa, terá 14 mil m² de área construída e vai gerar 350 empregos diretos e indiretos após a inauguração.