AMANDA GOMES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A estudante Francine Suati de Lima, 30, foi presa em flagrante após atropelar e matar seu namorado intencionalmente, por volta das 21h do último sábado (18), na rua Guadalajara, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). De acordo com a polícia, a estudante e o namorado, o recepcionista Daniel Masson, 35, tinham acabado de sair de um bloco de Carnaval e começaram a discutir. Após a briga, Francine entrou em seu carro, um Toyota Corolla, e Masson seguiu a pé pela rua.

Segundo testemunhas, ela seguiu o recepcionista e o atropelou. Francine chegou a passar com o carro várias vezes por cima do namorado, segundo testemunhas. Imagens de câmeras de duas casas da rua mostram a cena. A estudante foi presa ainda no local. O recepcionista foi levado ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, mas morreu.

De acordo com amigos de Masson, os dois passaram o sábado inteiro juntos e só foram embora da festa porque ele iria trabalhar durante a madrugada. “Nós só queremos que ela pague pelo que fez. Ele era um cara do bem, tinha muito carisma, muitas amizades e querido por todos”, disse um amigo de 36 anos que pediu para não ser identificado. Segundo ele, a estudante está grávida de quatro meses do recepcionista.”Na quinta-feira ele disse que ouviu o coração do bebê”, contou.

Na delegacia, a estudante disse que estava passando pela via quando Masson se jogou na frente do carro. Ela teria ficado desnorteada, segundo seu depoimento, e passado várias vezes por cima do namorado. A reportagem não teve acesso ao advogado de defesa de Francine.