O sertanejo Victor Chaves Pimentel, da dupla Victor & Léo, pediu para se afastar do programa The Voice Kids neste domingo (26). O pedido veio dois dias após a denúncia de que teria agredido a mulher, que está grávida.

Na sexta-feira (24), a mulher de Victor, Poliana, registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. A mulher, que está no segundo mês de gravidez, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML.

No The Voice Kids deste domingo, o apresentador André Marques disse: Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”. Na edição deste domingo, contudo, Victor apareceu pouco. O programa evitou dar closes nele, como normalmente ocorre com os jurados. 

O cantor, por sua vez, não se pronunciou.