Em uma noite repleta de ação, Lucas Mineiro superou o mexicano Fabian Galvan no segundo round da luta principal do Brave 3. O evento repleto de ação teve apenas duas decisões em dez lutas e foi marcado por nocautes impressionantes e belas finalizações.

Após a mudança repentina de adversário, após a saída do lesionado Paulo Bananada do duelo, Mineiro teve um primeiro round de muito estudo e pouca efetividade, mas partiu pra cima na segunda parcial. O atleta da Chute Boxe-Diego Lima causou um inchaço volumoso na testa do mexicano, que logo em seguida acabou cedendo e sendo finalizado com um triângulo de mão invertido.

Na luta co-principal, Carlston Harris surpreendeu o favorito Thiago “Monstro” Vieira e venceu por nocaute no segundo assalto. Carlston impôs seu boxe, principalmente da longa distância, e não deu chances para Monstro, que agora acumula duas derrotas consecutivas.

Grande vantagem para os brasileiros nos duelos internacional, com sete vitórias em oito lutas entre lutadores tupiniquins e estrangeiros. A única exceção foi justamente a vitória de Carlston Harris, mas vale lembrar que “Moçambique”, como é conhecido, mudou-se da Guiana para o Brasil há 10 anos e tem residênica no Rio de Janeiro.

Os bônus da noite foram para: Felipe Efrain, por seu nocaute com um gancho na linha de cintura de Walel Watson na luta que abriu o card principal; Lucas Mineiro, pelo D’arce Choke que garantiu seu triunfo sobre Fabian Galvan; e Jeremy Smith e Marcos Pirata, protagonistas da luta eleita como a melhor da noite.

 

Confira abaixo os resultados do Brave 3 Battle in Brazil:

CARD PRINCIPAL

 

No peso-pena, Lucas Mineiro finalizou Fabian Galvan no segundo round

No peso-meio-médio, Carlston Harris nocauteou Thiago Monstro no segundo round

No peso-médio, Marco Pirata venceu Jeremy Smith por decisão dividida

No peso-leve, Luan “Miau” Santiago nocauteou Ivan Castillo no primeiro round

No peso-combinado, Julio Cesar Morceguinho venceu Fernando Colman por decisão unânime

No peso-galo, Felipe Efrain nocauteou Walel Watson no segundo round

 

CARD PRELIMINAR

 

No peso-mosca, Marcel Adur nocauteou Ivan Lopez no segundo round

No peso-pena, Rogério Bontorin finalizou Jon Olivar Jr. no primeiro round

No peso-galo, Cristiano Souza nocauteou Cristian Quiñonez no segundo round

No peso-pena, Max Lima nocauteou Bruno Roverso no primeiro round