O técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, comentou na entrevista coletiva dessa sexta-feira (dia 24) o incidente cin um torcedor do Coritiba. Na quarta-feira, o garçom de um restaurante de Curitiba publicou uma foto em rede social dizendo ter servido ração ao técnico dos poodles, que é o apelido dado aos rubro-negros por torcedores rivais. O episódio teve repercussão negativa e o funcionário acabou demitido pelo restaurante.

Autuori reagiu com humor nessa sexta-feira e chegou a imitar latidos durante a entrevista. Lamento que o rapaz tenha perdido o emprego por isso. Acho que, hoje, a vida está muito chata. As brincadeiras, às vezes, acontecem. A minha melhor resposta aqui seria trazer um potinho com ração, comer a ração e latir ‘au, au, au’. Mas minha latida não é de poodle, né? É um pouquinho mais forte. Então não dá. Para mim, nem precisava pedir desculpa por nada, declarou.

Essa resposta está no minuto 19 do vídeo acima. 

Na entrevista, Autuori também comentou as novas medidas adotadas pela CBF na quinta-feira. Entre as mudanças, o atual presidente pode ficar mais dez anos no poder. Estou muito mais preocupado com o Del Nero (presidente da CBF) e a possibilidade de ficar até 2027. Certamente vocês sabiam que eu não ia perder a oportunidade de falar disso, né? É acintosa a maneira como a CBF faz as coisas. E, uma vez mais, vamos separar o brilhante trabalho que o Tite e sua equipe têm feito com o futebol brasileiro. Fez as coisas no dia do jogo. A vulgarização do futebol está nisso. No dia do jogo da seleção brasileira, tivemos jogos do Campeonato Paulista, Fluminense e Botafogo, ou seja, com públicos pequenos. Não avisou a imprensa que teria a situação na CBF, deu mais poder às federações do que já tinham e vêm falar em democracia? Pô, eles pensam que nós somos otários, criticou.