Na madrugada de domingo, o estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, bebeu todas e acabou indo parar em Londrina (PR). A viagem de Campo Grande a Londrina custou R$ 1,5 mil de táxi.

Motel de Brasília cria suíte inspirada na Lava Jato

A aventura começou depois de brigar com a ex-namorada no show da dupla Jorge e Mateus, em Campo Grande. 

A família ficou super preocupada, mobilizou os amigos, até o rapaz aparecer.  “Eu fui no show e bebi muito. Devo ter bebido sozinho meia garrafa de vodka e umas cervejas. Acabei discutindo com a minha namorada e fui embora”, contou o estudante.

A relação entre o álcool e direção é fatal, mas ainda bem que Lucas não pensou em pegar o carro. Depois de entrar em um táxi em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, foi até a Rodoviária na tentativa que outro taxista o levasse até Londrina, que fica a 650km de Campo Grande, cidade onde mora a avó. “Sai perguntando se alguém me levava. Achei um que topou, mas ele disse que passaria em casa para buscar a esposa e eu falei que tudo bem”.

Depois disso Lucas, lucas dormiu por 8 horas e só se deu conta da viagem quando foi acordado pelo taxista. “Cheguei em Londrina sem bateria no celular e a mulher dele me perguntou se por um acaso não era eu que estava desaparecido”..

Apesar do susto e do puxão de orelha que afirma ter levado da família, Lucas parece tranquilo. “É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó”, tranquiliza.