UEPG oferta 74 vagas remanescentes dos vestibulares de 2016

05/04/17 às 10:21 - Atualizado às 10:37 AEN
(foto: Divulgação)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta terça-feira (4) o Edital 025/2017, referente à oferta de vagas remanescentes para candidatos que prestaram os vestibulares de Inverno e de Verão 2016 e, também, para portadores de diploma de curso superior.

Não deu Sisu, Fies ou ProUni? Ainda dá para financiar

São 74 vagas nos cursos de Ciências Econômicas matutino (1), Ciências Econômicas noturno (7), Física bacharelado (9), Física licenciatura (3), Geografia bacharelado (12), Geografia licenciatura (2), História bacharelado (8), Matemática licenciatura (4), Matemática Aplicada (24), Química licenciatura (1) e Química Tecnológica (3).

Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, no Protocolo Geral da UEPG (Centro de Convivência, no Campus Uvaranas, em Ponta Grossa), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Ao requerimento de inscrição, precisam anexar certidão de desempenho individual no vestibular no qual se classificaram, disponível na página da Comissão Permanente de Seleção – CPS, em www.cps.uepg.br/vestibular), para os candidatos que prestaram os concursos vestibulares realizados pela UEPG em 2016.

Para os portadores de diploma do ensino superior, exige-se fotocópia do RG (face e verso), uma via do histórico escolar do ensino superior e uma cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso.

Além de ter prestado os vestibulares de 2016, independente da opção por cota, para habilitar-se às vagas, o candidato deverá ter participado do mesmo grupo de provas (etapa vocacionada) relativas aos cursos em aberto.

Deverá ainda ter obtido classificação, ou seja, nota dentro da média do curso (acima da linha de corte); não ter sido eliminado no decorrer das chamadas já realizadas, por não comparecimento ou indeferimento da matrícula por falta de documentos; não ter utilizado sua classificação para matrícula em 2017; e não estar matriculado com o curso trancando ou ainda em condição de abandono.

Os candidatos que prestaram o 1º ou o 2º Vestibular para ingresso no ano de 2017 terão a preferência das vagas, desde que atendam aos requisitos previstos. Estes serão classificados em função da pontuação obtida no concurso vestibular para ingresso em 2017 que tenham feito.

Os portadores de diploma de curso superior serão classificados, na sequência, pelo melhor desempenho, constituído de média geral, nas disciplinas constantes no histórico escolar do curso superior apresentado. O resultado da classificação será divulgado na página da UEPG na internet, através de edital específico, em 13 de abril de 2017.

Para fazer o registro acadêmico e a matrícula, os candidatos classificados deverão se apresentar em 17 de abril, no Auditório de Engenharia Civil (Bloco E/Uvaranas) munidos dos documentos, histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia), ou diploma de nível superior (original e cópia); duas cópias da certidão de nascimento e ou casamento/averbação de divórcio; uma cópia dos documentos de identidade e CPF. Às 13h45, devem comparecer os classificados na chamada de vagas remanescentes; e às 15h15, os relacionados em lista de espera.

Mais informações em http://sites.uepg.br/prograd/wp-content/uploads/2013/11/Edital-025-VR-2017.pdf.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop