Amado Batista deixou Fábio Porchat inquieto nessa terça-feira (4) durante a gravação do Programa do Porchat. O cantor, que foi preso e torturado durante a ditadura militar, usou o talk-show para fazer campanha pelo retorno do controle militar no País. “Prefiro a ditadura a essa anarquia que está hoje”, disse. O cantor aproveitou a ocasião para declarar em quem votará na próxima eleição presidencial. “Democraticamente, (o próximo presidente) tem que ser Jair Bolsonaro”. O programa foi ao ar ontem, na Record TV.


Letícia Spiller relembra assédio quando estava grávida

Letícia Spiller, que apoiou a campanha “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas” ao lado de outras funcionárias da Globo, após o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, disse ontem que já sofreu um episódio similar ao da figurinista Susllem Tonani. “Eu e o [ator] Rodrigo Santoro estávamos apresentando um evento numa escola. Eu estava grávida e quando eu estava indo embora, um rapaz de uns 17 anos pegou em mim lá”, relembrou. A situação aconteceu em 1996, durante a gestação de Pedro, hoje com 19 anos. “Naquele momento, até me arrependi um pouco da minha reação, mas grávida vira um bicho né! Na mesma hora peguei ele pela orelha, para ver quem tinha feito isso comigo. Também ele não esqueceu de mim. Levou uns cascudos.”


Barry Manilow assume que é gay aos 73 anos

O cantor Barry Manilow, 73 anos, que gravou sucessos como “Ships” e “Mandy”, confirmou que é gay e disse que está casado desde 2014 com seu empresário, Garry Kief. Em entrevista à revista americana “People”, o cantor contou que sempre levou uma vida muito reservada e, por isso, decidiu falar sobre o romance de 39 anos somente agora. Os dois se conheceram em 1978, quando Kief ainda era um executivo da televisão. “Eu sabia que era aquilo. Eu tive sorte e estava muito solitário antes disso. Ele é a pessoa mais inteligente que eu já conheci na vida e também é um cara ótimo”, revelou Barry, que já foi casado com uma mulher entre 1964 e 1966. “Eu pensei que seria decepcionante para meus fãs se eles soubessem que eu era gay. Então eu nunca fiz nada. Mas quando eles descobriram que eu e Garry Kief estávamos juntos, eles ficaram felizes. A reação foi tão bonita e eu sou muito grato por isso”, disse.


Ed Sheeran vai aparecer em Game of Thrones

Quando Ed Sheeran anunciou que participaria da sétima temporada de Game of Thrones, ninguém sabia com quem seria a cena, quanto tempo duraria e em quantos episódios o cantor estaria presente. Mas agora essas informações foram divulgadas. Ed Sheeran atuará junto de Maisie Williams (Arya Stark) em uma cena rápida, com duração de cinco minutos. “Tenho certeza de que muitas pessoas curtem isso de fazer sexo e morrer, mas eu não. “Eu não morro, eu não morro”, disse. 
A sétima temporada de Game of Thrones estreia em julho.


Restaurante vegetariano proíbe mãe de dar mamadeira a filho

Um restaurante vegetariano na Espanha proibiu as mães de darem mamadeira a seus filho dentro do estabelecimento. Em seus perfis nas redes sociais, o El Vergel, de Tarragona, publicou uma mensagem em que diz: “Gostamos das mães, as de todas as espécies. Por isso, não gostamos de mamadeiras com leite de vaca. Por favor, não as deem no restaurante”. Uma mulher relatou ter sido proibida de dar mamadeira ao filho de quatro anos dentro do restaurante, e que a restrição veio por meio de um bilhete entregue por um garçom. A sensação da mãe foi de estar em um “regime totalitário”, devido à situação inesperada.


Níver do dia

Edmundo
Ex-jogador brasileiro
46 anos