Johnnie Walker, marca número um de whisky da Diageo no Brasil e no mundo, leva a Curitiba, pela primeira vez o Johnnie Walker On The Road – um truck que irá viajar pelo Brasil, levando uma nova experiência de drinks com todo o portfólio da marca.

O ponto de parada do truck será no Warung Day Festival, que acontece no dia 08 de abril, na Pedreira Paulo Leminski. Na ocasião, os frequentadores da festa poderão degustar com exclusividade os drinks JOHNNIE RYE – suave combinação entre o novo blend Johnnie Walker Red Rye Finish e refrigerante de limão; JOHNNIE CRANBERRY – surpreendente combinação entre Johnnie Walker Red Label e suco de Cranberry; e JOHNNIE TONIC – Johnnie Walker Black Label com um toque de água tônica.

Sucesso em seu lançamento em São Paulo, o design de Johnnie Walker On The Road foi inspirado no processo de produção do whisky, refletido nos elementos como madeira e cobre, criando um ambiente contemporâneo e lúdico. Como complemento, uma grande instalação com mais de 300 garrafas vintage foi criada para reforçar a hereditariedade da marca. O resultado é um ambiente aconchegante e charmoso.

SERVIÇO

JOHNNIE WALKER ON THE ROAD – CURITIBA

Warung Day Festival

Quando: 08 de abril

Local: Pedreira Paulo Leminski

R. João Gava, 970 – Abranches