A Guarda Municipal (GM) de Araucária recebeu nesta semana dois novos veículos. São um Audi A4 Turbo e um Volvo XC-60, ambos cedidos pela comarca do juizado de Araucária, em uma parceria com a GM.

De acordo com o Portal Araucária no Ar, os veículos de luxo eram utilizados por criminosos para realizar tráfico, assaltos e outros delitos. Eles foram apreendidos pela justiça e, desta forma, ficavam em pátios, parados. O juiz local então cedeu os veículos para a GM, que os transformou em viaturas.

Os carros, que antes eram utilizados para o crime, agora serão utilizados para combatê-lo. Eles já estão plotados e prontos para circularem nos próximos dias.


DA RÚSSIA BRASILEIRA


Assista a O Kit Faz Bang, novo clipe do Cabes

O MC Curitibano se juntou a Mariana Barros na faixa produzida por Ganesh que mistura de trap, dubstep, rap e mensagens positivas.

Curitiba não para e o #RapCwb também não. Sexta-feira passada tivemos mais um grande lançamento da capital paranaense, o videoclipe O Kit Faz Bang do Cabes com participação da Mariana Barros e produção do Ganesh Toresin. A faixa faz parte do novo disco do MC que será lançado nessa sexta-feira.

A gente trocou uma idéia com o Cabes e você pode conferir aqui embaixo, após assistir o clipe.

http://www.curitibamilgrau.com.br/assista-o-kit-faz-bang-novo-clipe-do-cabes/


VÍDEO DA SEMANA

GTA Curitiba: Edição IV

http://www.curitibamilgrau.com.br/gta-curitiba-edicao-iv/


Alguns discordam, outros concordam. Mas afinal, é lindo de qualquer jeito