O Campo Mourão segue vivo no NBB — Novo Basquete Brasil, o campeonato brasileiro da modalidade. Mesmo fora de casa e com a pressão de ter que vencer para não ser eliminado, o time paranaense venceu o Universo/Vitória na quinta-feira (dia 13), por 81 a 72, e garantiu seu primeiro triunfo no confronto válido pelas oitavas de final do campeonato nacional. Agora, a equipe baiana vence a série de melhor de cinco pelo placar de 2 a 1.

Agora é no Paraná. Depois do grande resultado em Salvador, o Campo Mourão terá a chance de empatar a série em 2 a 2 ao lado de sua torcida, neste domingo (16/04), às 11 horas, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

No último jogo, os destaques do Campo Mourão foram Douglas Nunes e Leandro. Com 20 e 16 pontos, respectivamente, os jogadores apareceram muito bem nos momentos importantes da partida, principalmente no terceiro quarto – a dupla marcou 14 dos 16 pontos da equipe na parcial.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.