Internautas acusam ex-árbitro de roubar peixe em mercado. Veja video

22/04/17 às 09:14 - Atualizado às 09:16
Segurança aborda homem em mercado: não era José Roberto Wright (foto: Reprodução)

Um homem foi flagrado furtando um bacalhau em um supermercado no Rio de Janeiro. A cena dele sendo abordado por seguranças foi filmada e caiu na internet nesta sexta-feira (21). Imediatamente, internautas passaram a dizer que o homem em questão era o ex-árbitro de futebol José Roberto Wright.

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais. O homem foi seguido por um segurança até estacionamento do supermercado. O segurança pediu para revistá-lo. Primeiro, o homem negou que tivesse levado o bacalhau. Depois, admitiu e devolveu a mercadoria.

Primeiramente, internautas diziam que se tratava de Wright. A confusão foi desfeita depois que outros internautas compararam o homem ao ex-árbitro e viram que, embora houvesse semelhanças entre eles, uma pessoa não era a outra.

Wright fez carreira como árbitro de futebol entre os anos 80 e 90 e foi o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 1990. Na carreira, ele colecionou polêmicas. Em uma delas, levou um microfone sem fio para transmitir os que os jogadores lhe diziam num clássico entre Flamengo e Vasco. Em outra, apitou o fim do jogo antes do tempo regulamentar e ajudou o Fluminense a ser campeão carioca em 1985. 

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop