Uma briga entre moradores de rua registrada na noite desta sexta-feira (21) terminou com uma mulher de 34 anos gravemente ferida após ser queimada. O episódio foi registrado por volta das 22 horas na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Tibagi, no centro de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, que prendeu um homem após a confusão, tudo começou com uma discussão embaixo da marquise de uma loja. Logo o bate-boca virou briga e o suspeito pegou uma garrafa de álcool, jogou na mulher e em seguida ateou fogo no corpo dela. O agressor, contudo, também acabou sendo atingido pelas chamas e saiu correndo para tentar se salvar.

Ao tentar invadir uma estação-tubo próxima dali o suspeito foi detido. Ele foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte, e em seguida foi entregue à Polícia Civil.

Já a situação da muher é mais grave. Ela está internada no Hospital Evangélico em estado grave após ter 50% do corpo atingido pelo fogo. Médicos suspeitam que ela estaria grávida, mas ainda não há confirmação.