Além da polêmica separação de sey marido, Stephen Belafonte, a ex-Spice Girl Mel B também está no centro de outra polêmica. A babá Lorraine Gilles está processando a celebridade, alegando ter sido seduzida com álcool quando tinha apenas 18 anos para fazer sexo em grupo.

Na ação judicial, Lorraine diz ainda ter sido difamada por Mel B, que espalhou que a babá estaria tendo um caso com Belafonte. A estudante teria engravidado e sido obrigada a fazer um aborto, dizia o boato.

De acordo com o TMZ, Gilles diz que a Spice Girl tinha um relacionamento aberto com Belafonte. Foi quando Mel B, então com 34 anos, teria embriagado a babá e a seduzido para fazer sexo a três com Belafonte.

A jovem estrangeira também alega que “em nenhum momento” se envolveu com Belafonte sem o conhecimento ou participação de Melanie Brown e que também nunca disse estar grávida do empresário.

Gilles ainda diz que seu relacionamento com Mel B durou 7 anos. Ela também diz não ter os vídeos que Mel B alega ter sido usado pelo marido e a babá para extorqui-la, além de ter afirmado que era a própria Spice quem ficava como a pessoa da câmera e gravava os encontros.