LEANDRO MACHADO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta segunda-feira (24) as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer. Para o tucano, quem é contra as mudanças pensam o Brasil de forma pequena.
“As pessoas de bem, que pensam o Brasil com grandeza e não de forma pequena e particularizada, querem e aprovam sim a reforma da Previdência e a trabalhista. A reforma trabalhista é multiplicadora de empregos, é positiva para o Brasil. Ela não vai gerar desemprego. Ela vai gerar apenas menos força e poder aos sindicatos que têm interesse partidarizado”, afirmou.
Sem citar dados, “não ter dúvidas” de que a maioria da população brasileira apoia as reformas da Previdência e trabalhista.
“Eu não tenho a menor dúvida disso [de que a maioria apoia]. A população não quer o desemprego”, disse o tucano, durante o evento “Mitos & Fatos – Cidades do Futuro”, da Rádio Jovem Pan.
Doria usou o encontro para fazer um discurso sobre temas nacionais, principalmente sobre as reformas propostas pelo governo Michael Temer (PMDB).
Em discurso no evento, Doria pediu que a população vá às ruas para defender as reformas de Temer.
“O povo brasileiro tem coragem. O povo que foi as ruas para pedir o impeachment, que foi às ruas levantando a bandeira verde e amarela, tem que ter a coragem agora de ir para as ruas defender as reformas. As reformas não vão gerar desemprego. As reformas não vão gerar pobreza. Elas vão gerar riquezas e oportunidades de emprego”.