A Cabify, empresa espanhola que oferece soluções inteligentes de mobilidade urbana, anuncia a chegada do Cabify Corporate em Curitiba.  Com foco no público corporativo, o novo serviço tem como objetivo oferecer uma opção para empresas que precisam reduzir custos, controlar despesas e ter uma gestão eficiente da mobilidade de seus colaboradores. A nova categoria Cabify Corporate estará disponível a partir de 24 de abril para toda a área de cobertura do serviço em Curitiba.

Oferecemos um serviço que se adapta ao contexto econômico atual, no qual as empresas têm a necessidade de cortar custos. Esperamos que, nacionalmente, até o final de 2017, 40% do faturamento de Cabify venha do segmento corporativo. Apostamos alto no segmento corporativo, por isso utilizaremos parte do investimento de US$ 200 milhões que anunciamos para o Brasil em inovações tecnológicas para a área, explica Luisa Aguiar, Head de Vendas da Cabify no Brasil.

O serviço Corporativo possui grande representatividade na atuação da empresa pelo mundo e é responsável, em média, por redução de 45% de gastos com transporte de funcionários em comparação com o valor médio do uso de táxi corporativo em cidades onde a plataforma já atua, como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Acreditamos que, assim como em outras capitais, o Cabify Corporate será um sucesso na cidade de Curitiba e apostamos nele para fazer o serviço se consolidar cada vez mais na região, explica Luisa.

Para as empresas, a possibilidade de pagar um valor fixo calculado em cima de quilômetros percorridos e o fato de não haver tarifa dinâmica são os principais diferenciais que impactam na redução com o deslocamento de funcionários, gerando previsibilidade de gastos. Este novo serviço vem como uma solução para reduzir gastos com transporte corporativo, contribuir com o planejamento e controle interno e proporcionar um serviço de alta qualidade para os usuários, salienta a executiva.

É possível destacar outros benefícios do serviço Cabify Corporate, como a possibilidade de otimizar a plataforma corporativa de acordo com as necessidades de cada empresa, agendamento de corridas, controle de gastos por meio de monitoramento em tempo real, 24 horas por dia e 7 dias por semana, customização de faturamento, entre outros.

O Cabify Corporate é uma ferramenta de fácil implementação e, por ser amplamente configurável, possibilita criar restrições por grupo de usuários, como o uso apenas em horários determinados, rotas específicas e limite de gasto por funcionário. Mundialmente, o serviço oferece também vans, carros blindados, motorista bilíngue, etc.

A Cabify é líder no mercado corporativo nos países de língua espanhola, na Europa e América Latina desde 2011. A plataforma já tem parceria com Samsung, Nike, Visa, CNN, Red Bull, AOC, KPMG, Michael Page, Scotia Bank, Google, entre outras empresas pelo mundo.

Indicações premiadas

Para oferecer ainda mais vantagens para motoristas parceiros e passageiros, a Cabify Corporate trabalha com uma política de bônus para recomendações. Tanto motoristas como passageiros podem indicar uma empresa que ainda não aderiu ao serviço, especificando um contato na companhia com nome, e-mail e telefone na página da Cabify Corporate. Após a adesão da empresa, a pessoa que indicou recebe uma gratificação, que varia entre R$ 80 e R$ 300. Para os passageiros, o pagamento é feito na forma de descontos em futuras viagens com a Cabify. Os créditos são cumulativos, portanto, quanto mais empresas uma pessoa indicar, mais ela ganha.