A perseguição aos suspeitos de terem roubado a sede de uma empresa transportadora de valores Prosegur, em Ciudad del Leste, no Paraguai, segue pelas cidades da região Oeste, próximas à fronteira do Brasil do Paraguai. Segundo as informações da Polícia Rodoviaria Federal, dois bandidos morreram após trocarem tiros com policiais em São Miguel do Iguaçu na tarde desta segunda-feira (24). 

O confronto começou em Itaipulândia e em São Miguel do Iguaçu, quatro bandidos foram atingidos pelos tiros. Dois morreram no local e outros dois ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital. 

Há ainda a informação é de que uma viatura do BPFron foi levada pelos criminosos. Policiais de toda região seguem em busca as suspeitos. Dois helicópteros também foram deslocados para região para dar apoio. 

Ainda em São Miguel do Iguaçu, a Polícia prendeu outro homem, após troca de tiros na BR-277. De acordo com informações, o veículo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, quando houve o confronto. Um dos criminosos foi preso e uma caminhonete foi recuperada. Eles estavam com diversos fuzis dentro do carro. O criminoso é suspeito de ter participado do assalto a transportadora de valores no Paraguai.

Vários carros utilizados pelos bandidos foram encontrados pelos policiais. Em alguns foram encontradas armas e explosivos

Atualizada às 17h10